Política de Frete e Envio


Compromisso com a Sua Experiência:

A Pula Pula Mania tem como compromisso oferecer a melhor experiência de compra para os nossos clientes. Buscamos transparência em todos os processos, incluindo informações claras sobre nossa política de frete. Ao efetuar pedidos em nosso site, considere as seguintes informações sobre frete:

Distribuidor Logístico e Local de Armazenamento:

Nossos produtos são armazenados e enviados por meio do centro de distribuição localizado na Rua Tenente Pedro Batista Bueno, 05, Loteamento Pq. São Martinho em Campinas – SP, CEP: 13040-707, sede de nosso parceiro e distribuidor logístico Germanos Indústria Comércio Importação e Exportação de Brinquedos LTDA, cadastrado no CNPJ sob nº 09.005.953/0001-17.

Local de Entrega:

Realizamos entregas em todo o Brasil. Certifique-se de fornecer um endereço de entrega preciso e completo para evitar atrasos.

 O prazo de envio é de Horário Limite e Processamento de Pedidos:

  •       O horário limite para pedidos é até às 14:00.
  •       O prazo de processamento de pedidos é de 1 a 2 dias úteis.
  •       O prazo de entrega em trânsito varia de 3 a 30 dias úteis a partir do envio.
  •       Tempo de entrega total: De 3 a 32 dias úteis

Prazos

  •       De 3 até 10 dias úteis São Paulo Capital e Interior, RJ (Capital) e Belo Horizonte.
  •       De 3 até 12 dias úteis Interior de MG, RJ, Curitiba, Porto Alegre, Brasilia, Florianópolis, Campo Grande, Cuiabá, Vitória e Goiânia
  •       De 3 até 15 dias úteis RS, SC, PR, ES, MT, MS, GO e DF
  •       De 3 até 18 dias úteis Recife, Fortaleza, Maceió, Salvador, João Pessoa, Natal, Aracaju
  •       De 3 até 25 dias úteis PE, CE, AL, BA, PB, RN, SE, MA
  •       De 3 até 32 dias úteis AC, RR, AM, AP, PI, PA, TO e RO

 

Horários de entrega

Nosso serviço de entregas funciona de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas (exceto feriados locais e nacionais), podendo ter o horário prorrogado até as 21:00hs de acordo com roteiro da transportadora. É indispensável que alguém esteja disponível para receber a mercadoria no endereço solicitado.

 

Importante

O prazo é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Para compras realizadas através de Boleto Bancário é necessário aguardar de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento pela instituição financeira.

O prazo de entrega passa a contar apenas a partir da data em que o pagamento foi confirmado.

Variação de Frete:

Ressaltamos que a estimativa apresentada é uma média e pode variar de acordo com o tamanho, peso do produto e a localização exata de entrega. Recomendamos verificar as informações específicas no momento da compra. O valor do frete exato pode ser consultado na página de produtos e também no checkout no momento da compra, onde o valor do frete será adicionado ao valor do produto, totalizando o valor de pagamento total.

Tabela do valor médio cobrado por faixa de preço:

Faixa de Valor

Valor Médio do Frete

Até R$ 100,00

R$ 18,50

R$ 100,01 – R$ 200,00

R$ 32,10

R$ 200,01 – R$ 300,00

R$ 43,90

R$ 300,01 – R$ 400,00

R$ 58,20

R$ 400,01 – R$ 500,00

R$ 76,40

R$ 500,01 – R$ 1.000,00

R$ 112,10

R$ 1.000,01 – R$ 1.500,00

R$ 143,60

Acima de R$ 1.500,01

R$ 160,20

 

Informe-se que o frete pode variar conforme o tamanho, peso do produto e a localização exata de entrega, sendo a lista acima apenas uma estimativa.

Endereço

 A Pula Pula Mania se encarregará de enviar os produtos para o endereço indicado por você no momento da compra. Solicitamos que preencha cuidadosamente o endereço de recebimento do seu produto para evitar problemas na entrega da encomenda.

 

As informações fornecidas no cadastro são de exclusiva responsabilidade do cliente, e a Pula Pula Mania não assume qualquer responsabilidade por dados incorretos.

 

Em caso de não entrega devido a erro no endereçamento, e se o produto retornar ao remetente, o reenvio do produto só será realizado mediante o pagamento de uma taxa de envio (frete) correspondente ao frete do produto.

 

Endereço Incorreto ou Incompleto

 A Pula Pula Mania não se responsabiliza por preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino do pedido realizado na loja.

 

Se o pacote retornar ao remetente, para que o produto seja reenviado, será necessário efetuar o pagamento de um novo frete.

 

Essa situação implica na perda do direito ao reembolso por parte do cliente, pois se trata de uma falha relacionada à responsabilidade total e exclusiva do cliente, sobre a qual a empresa não tem controle. Ressaltamos a importância de preencher essas informações com cuidado.

Transportadoras e Correios:

Trabalhamos com os serviços dos Correios e diversas transportadoras renomadas para garantir opções de envio eficientes e seguras.

Taxas de Envio:

As taxas de envio serão calculadas com base no peso, dimensões do produto e método de envio selecionado. As taxas de envio serão apresentadas durante o processo de compra.

Atrasos na Entrega:

Em caso de atrasos na entrega, faremos todos os esforços para informá-lo prontamente. Se você acredita que seu pedido está atrasado, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para obter assistência.

Se o cliente ou a pessoa autorizada para receber a encomenda não estiver presente durante a entrega, a Pula Pula Mania realizará mais duas tentativas. Na terceira tentativa, o cliente será notificado para retirar a encomenda na agência dos Correios ou da transportadora mais próxima.

O cliente é responsável por verificar o estado do pacote no momento da entrega e deve indicar qualquer irregularidade na embalagem. Caso o cliente identifique problemas, como sinais de violação ou qualquer imperfeição decorrente do transporte, compromete-se a informar a Pula Pula Mania por e-mail no prazo máximo de 1 dia útil a partir da entrega.

Recomendamos que, caso o produto seja entregue com embalagem aberta, danificada, ou apresente falta de itens, o cliente recuse o recebimento no ato da entrega.

 Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, no entanto, está sujeito a eventuais atrasos devido a condições climáticas, tráfego aéreo, greve dos Correios, condições das estradas e outros motivos de força maior. Para esclarecimentos adicionais, entre em contato conosco.

 

Observações:

 As entregas seguem os padrões dos Correios ou da transportadora, sem possibilidade de agendamento.

Em caso de extravio ou outras eventualidades relacionadas à entrega, a Pula Pula Mania reserva-se o prazo mínimo de 7 dias úteis para averiguação e resposta, sem quaisquer obrigações enquanto a encomenda estiver em posse dos Correios ou da transportadora.

Destinatário Ausente:

É crucial garantir que haja alguém no endereço escolhido durante os horários de entrega. Se o destinatário não estiver disponível em nenhuma das tentativas, a encomenda será encaminhada para a agência dos Correios ou da transportadora mais próxima. Nesse caso, o destinatário deve realizar a retirada do produto na agência o mais rápido possível. Se não for retirado, os Correios ou a transportadora retornarão o pacote para a Pula Pula Mania.

 

Danos Durante o Transporte:

Se o produto for danificado durante o transporte, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o problema e providenciar a substituição ou o reembolso, conforme necessário.

Acompanhamento de Pedidos:

Após a autorização da administradora do cartão de crédito ou a confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceirizados (intermediadores de pagamento), nossa equipe tem um dia útil para preparar e enviar os pedidos. Após o envio, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega diretamente no site da transportadora ou dos Correios. Para rastrear o pedido, é necessário estar logado na área da sua conta e acompanhar o
status de envio do mesmo pelo link:


https://pulapulamania.com.br/minha-conta/orders/.

Em caso de dúvidas ou problemas com a entrega, nossa equipe de atendimento está à disposição para auxiliá-lo. Entre em contato pelo e-mail sac@pulapulamania.com.br

Essas informações visam proporcionar transparência e garantir a melhor experiência possível em suas compras na Pula Pula Mania.

Procedimento de Reembolso, Devoluções e Trocas:

1. Os produtos devem ser devolvidos em até 7 dias corridos após o recebimento, em caso de defeitos de fabricação aceitamos as devoluções em até 90 dias após a compra, na sua embalagem original, nas condições de novo ou com pouco uso. Produtos danificados pelo cliente, não serão elegíveis para devolução, trocas ou reembolso.

 

  1. Solicite a sua etiqueta de devolução enviando um e-mail para sac@pulapulamania.com.br, com o motivo detalhado da devolução se possível enviando fotos e vídeos. Após a aprovação você receberá uma etiqueta de devolução gratuita e sem custos, com o endereço do nosso armazém:

    Logradouro: Rua Tenente Pedro Batista Bueno, 05

Bairro: Loteamento Pq. São Martinho

CEP: 13040-707

Município: Campinas

Estado: São Paulo

3. Após a aprovação e o recebimento da etiqueta, cole a etiqueta de devolução e entregue o produto para a transportadora ou agência dos Correios mais próxima, conforme as informações enviadas no e-mail de devolução.

  1. Após o recebimento do seu pacote, seus produtos serão examinados pela nossa equipe logística para saber se os produtos chegaram nas mesmas condições que foram informados através de fotos e vídeos enviados, após a análise  e um reembolso total será emitido para o método de pagamento original. O comprovante de reembolso será enviado para o endereço de e-mail que você utilizou ao fazer sua compra original.



Contato:

Atendimento por E-mail:

E-mail: sac@pulapulamania.com.br

Atendimento por Telefone / WhatsApp:

Telefone / WhatsApp: (19) 98156-6717 | (19) 99346-6817

Horário de Atendimento:

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados. Estamos aqui para ajudar e responder às suas perguntas durante esse período.